sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eu tenho, você não tem!

Voltar é sempre complicado. Sempre rola uma comparação.
É incrível, mas achei Barcelona mais suja que antes...
Reparei que alguns carros furaram o sinal...

Por outro lado, temos coisas tão simples e tão boas!


A cidade é acessível! No amplo sentido...
Através de detalhes como este.

É verdade. Barcelona é mesmo o máximo!

Um comentário:

Flavia Fama disse...

Adoro Barcelona!
Depois da Olimpiadas de 92 a cidade ficou linda!

A primeria vez que fui a Barcelona foi em 1990. A cidade era escura, soturna, e com obras espalhadas na cidade inteira.

As obras de Gaudi se destacavam em meio ao cinza da urbe e das pessoas.

Mas veio a Olimpiada.

Novas ruas, novos parques, novas praias!
Minha mae disse, na epoca, que nunca havia visto uma cidade com gente tao bonita e simpatica.

Criancas, jovens e velhos nao tiravam o sorriso dos rostos!

As ramblas que eram um lugar escuro de prostituicao e roubos virou um ponto de encontro de jovesn artistas.

Na segunda vez que nos hospedamos em um hotel por ali meu pai brincou com a gerente do hotel dizendo que ela estava com uma cara cansada e ela respondeu que estava cansada pois nunca o hotel tinha ficado tanto tempo lotado! E que estava muito feliz com isso, pois ter muito trabalho eh sinomino de emprego garantido! Nisso ela sorriu e logo o cansaco foi embora.

As pessoas e a cidade estavam mais alegres, simpaticas e coloridas, tanto que as obras de Gaudi ao estavam destoando mais.

Barcelona permaneceu assim ateh entao.
Uma cidade que me lembra muito o Rio, mas com as melhorias de primeiro mundo que nao encontramos por aqui.

Se eu tivesse que morar fora do Brasil, eu moraria em Barcelona.