domingo, 24 de maio de 2009

Conceituais, abstratos ... e vazios


Hoje estou cricri.

Tenho aqui minhas razões:
- Peguei um trem cercanias para ver um Miralles fora de Barcelona;
- O Parque, apesar do dia de mormaço, não tinha vivalma;
- As fontes e lagos estavam todos secos;
- A manutenção e a limpeza deixam a desejar.

Isso revela que:
- O espaço tem problemas. Inibe, afasta, descuida;
- A arquitetura subjugou o espaço;
- O desenho abstrato e conceitual [+ o ego do arquiteto...] não virou cidade;
- A prefeitura parece não estar ligando muito.

Pois a mim incomodou... Eu gosto de gente. Fazer o quê?












2 comentários:

Washington Fajardo disse...

nossa! parece um cenário de filme catástrofe...

Flavia Fama disse...

Concordo que o ego de quem projetou era tao grande que nao deu espaco para mais ninguem aproveitar da obra...