quinta-feira, 5 de março de 2009

O que me enche o saco

Conversava com uma amiga no almoço:
Minha vida em Barcelona não tem estresse!
Tranquila...
Adoro... e não tenho a menor vontade de voltar...
......................................................................................
Mas tem algumas coisas que me enchem o saco! Que fique claro!
AHHHHHH!!!


O frio me enche o saco / fazer faxina / essa poeira de corno!
Fazer conexão no Passeio de Gràcia... que saco!
4 meses de frio me enchem o saco / detesto a minha garganta / inflama, enche o saco!
Refazer trabalho... pô, tenho que 'recroquizar' um monte de coisas... que saco!
Detesto a antipatia da mulher da livraria / por que mulher é um saco?
Não poder levar líquido na mala de mão... maaaaala!
O frio me enche o saco / e o cigarro na roupa? Êta terra de fumante da porra!
Bicing quebrada... estação lotada... rambla lotada...
E o frio??? Bufanda pra cá, bufanda pra lá...
Definitivamente... o frio me enche o saco!
E tenho dito!

2 comentários:

Mário Saleiro Filho disse...

Adriana, concordo em gênero, número e grau. Frio + Poeira + Cheiro de Tabaco na roupa e/ou no espaço + Correspondências de Metrô + etc. = É o inferno! Por outro lado, o calor que tá aqui na terrinha, ninguém merece. A Ilha da Madeira, tem uma temperatura média anual de 25ºC. Maravilha!

Adriana disse...

Putz, meu sonho de consumo!
Viva a Ilha da Madeira!