domingo, 25 de janeiro de 2009

Sabores étnicos


Por las calles de esta ciudad cosmopolita uno puede encontrar restaurantes de casi todo el mundo.
[Casi... aún no hemos visto culinaria del Congo, Butão, Letônia... pero este es un detalle]
Este fin de semana nos hemos dedicado a explorar la culinaria etíope y persa.


Los bellos platos etíopes se comen con las manos...


A los persas les gusta el arroz de varios colores.

Todos bellos, exquisitos y no tan caros... Viva Barcelona!

Um comentário:

Flavia Fama disse...

Ontem eu esperimentei Tacaca.
Nao conhecia.
Eh muito doido eu ter metade da familia em Belem e nunca ter ido lah.
Pelo menos eu gostei do prato, ou melhor dizendo, da cuia. ;)

Lendo seu blogo, me lembrei que havia um restaurante persa no centro do Rio que tinha um arroz de acafrao + frango com molho de roma que era uma delicia!
Mas o lugar nao ficava muito cheio e mudaram o cardapio.
Pena que nao tem mais os pratos tipicos. Virou mais um restaurante comum e perdeu a graca...

Se eu estivesse em Barcelona, tentaria ir ao maior numero de restaurantes de comidas tipicas para conhecer um pouco da culinaria mundial.